Supremo
Regulamento do Programa Supremo

Antes de se inscrever no Programa Supremo, o interessado deverá ler cuidadosamente este regulamento. Ao preencher o formulário de inscrição, o interessado manifesta automaticamente sua inequívoca concordância com as condições nele descritas.


1. PROGRAMA

1.1. O Supremo é um Programa de Relacionamento desenvolvido para os freqüentadores assíduos do Restaurante Costela no Bafo, cuja loja está localizada à Av. Prefeito Tuany Toledo, 145, em Pouso Alegre - MG.


2. INSCRIÇÃO

2.1. Para participar do Programa Supremo, o cliente deverá compreender e aceitar este regulamento, bem como preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no Restaurante Costela no Bafo ou via internet no site do Restaurante Costela no Bafo, no endereço www.costelanobafo.com.br/supremo.

2.1.1. Serão considerados válidos somente os formulários que estiverem com todos os campos obrigatórios devidamente preenchidos.

2.2. Após a inscrição, o cliente poderá usufruir dos benefícios do Programa apresentando o número do seu CPF.

2.3. O Programa Supremo não disponibiliza mais o tradicional Cartão Supremo, o acesso ao portal de prêmios e aos benefícios são realizados através do número do CPF do cliente.


3. CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS

3.1. Os benefícios do Programa somente serão concedidos ao cliente que apresentar o número do seu CPF ou o Cartão Supremo no momento do pagamento da conta.

3.1.1. Em hipótese alguma será feita a concessão de benefícios sem a apresentação do número do CPF ou do Cartão Supremo.

3.2. Os benefícios também não serão concedidos se o número do CPF ou o Cartão Supremo forem apresentados por pessoa diversa daquela proprietária do mesmo, ou no caso de consumo efetuado por terceiros.


4. DO CARTÃO SUPREMO

4.1. Clientes que haviam recebido o Cartão Supremo poderão usufruir dos benefícios do Programa através do cartão ou do número do seu CPF.

4.2. No caso de extravio ou perda do Cartão, o cliente Supremo não poderá requerer sua 2ª via e passará a utilizar apenas o número do seu CPF.

4.3. O Cartão Supremo é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência, doação, cessão, comercialização, a qualquer título ou forma.


5. DA VIGÊNCIA E ALTERAÇÕES

5.1. O Programa Supremo tem validade por prazo indeterminado.

5.2. O Restaurante Costela no Bafo poderá, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou notificação prévia ao participante, cancelar o Programa Supremo, publicando tal decisão no site www.costelanobafo.com.br/ ou em folhetos informativos afixados no próprio Restaurante Costela no Bafo, pelo período de 30 (trinta) dias, contados do sobredito cancelamento.

5.3. O Restaurante Costela no Bafo poderá, a qualquer momento e sem necessidade de comunicação ou notificação prévia do participante, alterar quaisquer das regras e condições do Programa Supremo.


6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. O cliente que não realizar consumo no restaurante Costela no Bafo ou não utilizar o número do seu CPF para troca de benefícios por período superior a 1 (um) ano ininterrupto, poderá ser automaticamente retirado do Programa, independente de prévia comunicação ou aviso.

6.2. Qualquer alteração nos dados cadastrais do participante poderá ser feita pelo site www.costelanobafo.com.br/supremo, desde que o participante possua e-mail, por meio de login (CPF do participante) e senha (que será fornecida por e-mail após a inscrição no Programa Supremo), ficando o participante responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas ao Restaurante Costela no Bafo. Caso o participante não possua e-mail, qualquer alteração cadastral deverá ser feita diretamente no Restaurante Costela no Bafo, através do preenchimento de nova ficha de inscrição.

6.3. O desatendimento ao disposto no presente regulamento poderá, a critério do Restaurante Costela no Bafo, implicar no cancelamento automático da inscrição do participante, independentemente de aviso ou notificação prévia.

6.4. O cliente excluído poderá voltar a participar do Programa Supremo mediante nova inscrição.


7. RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS E SUGESTÕES

7.1. Na hipótese de reclamação, dúvida ou sugestão, o cliente deverá entrar em contato com o Restaurante Costela no Bafo, pelo Fale Conosco do site do Restaurante no endereço www.costelanobafo.com.br/.


8. TERMO DE RESPONSABILIDADE

8.1. O ato de inscrição no Programa Supremo pressupõe a aceitação de todas as alíneas deste regulamento.

2013 Costela no Bafo. Todos os direitos reservados